Política de Atendimento
A GD Footwear preza por um atendimento rápido, eficiente e transparente. Estamos sempre à disposição para ajudar você antes, durante e depois da sua compra. Caso tenha dúvidas, sugestões, reclamações ou precise de suporte em qualquer etapa, nossa equipe está preparada para oferecer o melhor atendimento possível.
Canais de Atendimento
Você pode entrar em contato conosco pelos seguintes meios
e-mail de suporte
atendimento por dúvidas gerais
suporte para informações sobre pedidos e entregas
solicitações de trocas e devoluções pela nossa equipe especializada
Todos os contatos são respondidos em ordem de chegada e buscamos retornar dentro do menor prazo possível.
Horário de Atendimento
Nosso atendimento ocorre de segunda a sexta
das 8h às 18h
(exceto feriados)
Mensagens enviadas fora do horário comercial serão atendidas no próximo dia útil
Assuntos Mais Comuns
Caso precise de ajuda, podemos auxiliar em
informações sobre produtos, numerações e disponibilidade
status do pedido e rastreamento
dúvidas sobre pagamentos
suporte pós-compra
orientações sobre trocas, devoluções e garantias
informações institucionais sobre a GD Footwear
Retorno das Mensagens
Nosso prazo padrão de resposta é de até 48 horas úteis
Entretanto, na maioria dos casos respondemos em poucas horas conforme o fluxo de atendimento
Fale Conosco
Entre em contato sempre que precisar. Será um prazer ajudar.
📧 E-mail: atendimentogdfootwear@gmail.com
📍 Endereço: Rua José Geraldo Amaral, 235, Jardim São Francisco – Nova Serrana, MG
🧾 CNPJ: 53.361.134/0001-02
🏢 Razão Social: GD FOOTWEAR LTDA